Safego: escalas em jogos nacionais

  • -

Safego: escalas em jogos nacionais

Categoria : Notícias Principais

Nesta quarta-feira, 22, teremos arbitragem goiana no jogo entre Flamengo e Vitória, no Maracanã, Rio de Janeiro.  Amanhã, 23, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, tem partida no Estádio Olímpico entre Goiás e Coritiba. No final de semana, tem Corinthians e Paraná, na Arena Corinthians

Logo mais a noite, a partir das 19h30, o sexteto quase totalmente goiano, comandado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio (FIFA) [Foto da capa] apita o jogo entre Flamengo e Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão. Ele será auxiliado pelos assistentes, Fabricio Vilarinho (FIFA) e pelo Bruno Boschilia, que pertence ao quadro internacional, mas é do estado do Paraná. O quarto árbitro, Márcio Soares (CBF) e os adicionais Breno Sousa e André Luiz Castro completam a equipe.

Na quinta, aqui mesmo em Goiânia, às 15 horas, jogam pelo campeonato brasileiro de aspirantes, Goiás e Coritiba, com o árbitro central, Jefferson Ferreira (CBF), assistentes, Edson Antônio e Hugo Correa, com o quarto árbitro, Anderson Gonçalves, ambos do quadro nacional.

Já no sábado, 25, mais um duelo do brasileirão com a participação de árbitros goianos do SAFEGO, às 19 horas, na Arena Corinthians, tem Corinthians e Paraná, com André Luiz de Freitas Castro (CBF) no apito, Fabrício Vilarinho e Bruno Pires como assistentes FIFA. Edson Antônio de Sousa é o quarto árbitro, Breno Sousa e Jefferson Ferreira, adicionais, ambos da CBF.