Safego apoia Campanha do Agasalho de 2018

  • -

Safego apoia Campanha do Agasalho de 2018

Categoria : Noticias Rápidas

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego) é um dos parceiros na Campanha do Agasalho de 2018 realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e a Rádio Sagres 730.

Realizada desde 2009, o projeto ainda conta com apoio dos principais clubes goianos de futebol: Goiás Esporte Clube (GEC), Vila Nova Futebol Clube (VNFC) e Atlético Clube Goianiense (ACG). Todos os parceiros serão pontos de coleta.

No ano anterior, 2017, foram mais de 20 mil peças arrecadas pela campanha e distribuídas entre as mais de 35 entidades filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia. O objetivo para o atual projeto é superar essa margem de arrecadações, contando com o lema “Ajude a garantir um inverno mais quente para todos”. O prazo máximo para as doações vai até o dia 11 de maio.

Para o Presidente do Safego, Luciano Joka, essas parcerias são importantes para que o órgão vá além da arbitragem, contribuindo de forma positiva com a sociedade. Joka ainda acrescentou que o sindicato está presente nessas ações dignas, que merecem toda a atenção do povo.

“O Safego está instalado em Goiânia para somar com o quadro de árbitros de futebol de Goiás e também para contribuir com ações como essas que entram em campo na sociedade por atitudes nobres que merecem e terão toda a nossa atenção e apoio”, afirmou.

Somadas as oito edições anteriores da Campanha do Agasalho, já foram mais de 100 mil peças distribuídas para milhares de pessoas, auxiliando quem não tem as devidas condições de se aquecer nas temperaturas amenas dessa época do ano.