Safego regulamenta Escola Goiana de Arbitragem de Futebol

  • -

Safego regulamenta Escola Goiana de Arbitragem de Futebol

Categoria : Notícias Principais

Com a regulamentação, a escola passa a ter cursos, palestras, workshops, projetos e eventos nas áreas de formação, aprimoramento, pesquisas e atualização para os árbitros sindicalizados.

O Sindicato dos árbitros de Futebol de Goiás (Safego) regulamentou na manhã desta quarta-feira, 19, a Escola Goiana de Arbitragem de Futebol (EGAF). Com isso, a escola passa a fazer parte do Safego e terá funcionamento pleno, não apenas durante a realização do Curso de Formação de Árbitros. Foram nomeados Geraldo de Castro como diretor da instituição, Bruno Pires como secretário e Fabricio Vilarinho como coordenador pedagógico.

Segundo o presidente do Safego, Luciano Joka, “Se a escola for bem utilizada, ela será um ótimo instrumento para parcerias e chancelas com Universidades e outras Instituições. Desejamos vida longa e crescimento para ela, afinal o conhecimento de regras do jogo e das conjunturas da arbitragem de futebol devem ser de caráter universal.” Comemora Luciano sobre a novidade que vem para somar.

Para Geraldo de Castro, é uma satisfação muito grande fazer parte da diretoria da escola. “Espero corresponder a expectativa e farei de tudo para assim agir. Desejo ao Secretário e ao coordenador sucesso em suas atividades para que possamos, em conjunto, desenvolver um bom trabalho e realizar os cursos para os árbitros de Goiás.” Acrescenta o diretor.

O Safego continuará os trabalhos pelos sindicalizados. Novas parcerias e novidades chegam a todo momento para melhorar a qualidade de vida e de trabalho dos árbitros goianos.