Grupo de Corrida “Árbitro Goiás” iniciará atividades neste final de semana

  • -

Grupo de Corrida “Árbitro Goiás” iniciará atividades neste final de semana

Categoria : Notícias Principais

Com doze integrantes, atividade pretende divulgar arbitragem goiana longe dos gramados


O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego) dará início as atividades de seu grupo “Árbitro Goiás”, neste domingo, 19, das 8 às 9 horas, na loja da Decathlon, no Jardim Goiás, durante aulão de corrida de rua.

De acordo com o presidente do Safego, Luciano Joka, a oportunidade será para o grupo ser apresentado a sociedade e definir objetivos dentro do contexto de corridas de rua. “O grupo contará com árbitros, familiares e amigos, um ambiente de incentivo a prática esportiva, confraternização e divulgação da marca do Sindicato de forma bastante positiva”, define.

O Grupo terá a coordenação geral, da árbitra Michelle Peixoto Safatle, e contará com os árbitros Rubens Paulo Rodrigues na preparação física e Joabe da Silva Leal, na coordenação técnica.
Michele Peixoto comenta que a partir de agora, o Grupo terá força para organizar ações e atividades durante o ano. “Em breve divulgaremos um calendário de provas e buscaremos apoio para representar bem a nossa arbitragem goiana nas principais corridas do país”, comenta.

Serviço
Assunto: Lançamento Grupo de Corrida “Árbitro Goiás”
Dia: 19 de março (Domingo)
Horário: 8 às 9 horas
Local: Avenida I, Jardim Goiás.